SIMULADO PREMIADO ENEM 2015 REÚNE 2.495 PARTICIPANTES, CONHEÇA OS VENCEDORES!

Simulado Premiado ENEM é uma prova anual realizada pelo Sistema Dom Bosco de Ensino, que envolve todas as habilidades e competências avaliadas pelo ENEM. É aplicada aos alunos do 3° ano do Ensino Médio de escolas parceiras e conta com uma exclusiva ferramenta de análise TRI.

Este ano, o Simulado foi realizado nos dias 22 e 23 de agosto e contou com a participação de 2.495 alunos e 58 escolas. Os vencedores, que ganharão um Playstation 4 (1º e 2º lugares) e um Samsung Galaxy Tab 4 (3º ao 10º lugares), serão revelados agora. Confira!

E os alunos que fizeram a prova também puderam participar do Concurso Cultural do Sistema Dom Bosco de Ensino. Para participar eles tiveram comentar a afirmação abaixo, por meio de uma frase com até 140 caracteres:

“Uma escola que vai além dos livros e explora recursos e ferramentas a favor da aprendizagem, estimula o desenvolvimento do dom de cada aluno.”

O participante que enviar a melhor frase ganhará uma viagem para a Austrália e Nova Zelândia. O resultado será divulgado em breve aqui no Portal Dom Bosco. Acompanhe!

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

agreedAge*
Verify recaptcha to submit form

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp do Dom Bosco e outras marcas P2D Educação. Ver política de privacidade. Ver Política de Privacidade.