Por que escolher uma escola DOM?

O sistema Dom Bosco by Pearson tem uma missão especial: pensar e promover o dom de cada um de nossos alunos.
Conheça-nos!

A escola é o principal espaço para a compreensão e aquisição de conhecimentos, inclusive durante as primeiras fases da vida. É neste ambiente que crianças e jovens podem descobrir os seus dons e, assim, como podem aproveitá-los para a construção de um mundo melhor.
 
O Dom Bosco by Pearson tem justamente esta missão: pensar e promover o dom de cada um de nossos alunos. Conheça o nosso sistema!
 
O que é o Dom Bosco?
 
Com mais de 50 anos de experiência no mercado educacional, temos um método moderno e flexível para sustentar o desenvolvimento das nossas escolas parceiras e, principalmente, dos nossos alunos. Atualmente, promovemos a educação em mais de 450 escolas em todo o Brasil.
 
Acreditamos na qualidade de ensino através da capacitação dos professores e de todo o corpo docente que trabalha com o nosso sistema, além de contarmos com a credibilidade da marca Pearson, a maior empresa de educação no mundo.
 
Vantagens
 
Atuamos em diversas plataformas, com coleções didáticas para todos os níveis de ensino,soluções pedagógicas, aulas on-line, programas exclusivos de aperfeiçoamento docente e linguagem flexível, que se aproxima dos alunos e que incentiva a educação ir além da sala de aula.
 
Oferecemos uma educação diferenciada e 100% comprometida com a formação dos alunos, desde a Educação Infantil até o Pré-Vestibular.
 
Entendemos que cada criança tem um dom e queremos extrair o seu melhor por meio de aulas que despertem o interesse, ensinem valores e trabalhem habilidades essenciais para seu desenvolvimento.
 
Nossas coleções para educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e pré-vestibular contam com uma proposta sociointeracionista, contextualizada e versátil, atendendo ao currículo nacional e contando com autores chancelados pelo MEC.
 
O Sistema de Ensino Dom Bosco by Pearson visa construir relacionamentos duradouros, transformando sonhos em realidade, dificuldades em prosperidades e apostando no potencial de seus parceiros.
 
Iniciativa social, formação humana
 
Pensando na importância da formação humana, lançamos uma iniciativa social em nossas escolas: o Dom do Bem.  Neste programa, em conjunto com a Cia das Letras e a Fundação Abrinq, a cada aluno matriculado em uma de nossas escolas parceiras, promovemos a doação de um livro para uma criança em desvantagem socioeconômica. Com isso, queremos impactar a vida das crianças por meio da leitura.
 
Estas são só algumas das razões para apostar na melhor educação para seu(sua) filho(a)!
 
Procure a escola Dom Bosco mais próxima e conheça nossa estrutura completa!