PEARSON PARTICIPA DO EVENTO “TRANSFORMAR”

PEARSON PARTICIPA DO EVENTO “TRANSFORMAR”

Vem aí o Transformar 2015. E a Pearson, líder global em educação, estará presente com a participação da Kimberly O´Malley, Vice-presidente Sênior da Pearson’s Schooll Research, nos Estados Unidos.

Às 14h, Kimberly participará da discussão sobre “Como avaliar e certificar novas aprendizagens e competências” ao lado de outros importantes nomes do mundo da educação.

O encontro já se consagrou como o principal evento sobre inovação em educação no país e vai trazer, em sua terceira edição, as principais experiências que estão transformando, na prática, a educação no Brasil e no mundo.

Promovido por Fundação Lemann, Inspirare/Porvir e Instituto Península, o evento busca promover o debate sobre as últimas tendências em educação, unindo especialistas nacionais e internacionais. Nesta edição, os participantes vão viver um dia inteiro de experiências novas e surpreendentes, enquanto debatem sobre metodologias, processos e infraestrutura necessários para implementar inovações educacionais.

Na pauta do encontro estão: Currículo e Interdisciplinaridade, Competências para a vida no século 21, Ensino Híbrido, Fabricação Digital, Formação de Professores, Avaliação, Certificação, Conectividade e Empreendedorismo em Educação.

Neste ano, o Transformar ainda vai abrigar uma edição do Fab Learn, evento sobre fabricação em educação, cultura “maker” e aprendizado mão na massa, promovido pela Universidade de Stanford em parceria com o Fab Lab.

Voltado para gestores públicos, educadores, investidores, empreendedores, lideranças sociais e outros interessados em inovações educacionais, o evento será transmitido ao vivo online pelo site do Canal Futura.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO