ESCOLA PERTINHO DA NATUREZA DE VISCONDE DO RIO BRANCO – MG COMEMORA 25 ANOS

Escola Pertinho da Natureza, de Visconde do Rio Branco – MG,  está completando 25 anos. Angélica Silva, diretora do colégio, conta que “a escola começou como uma brincadeira. Eu e minha irmã, na época com 14 e 16 anos, montamos a escola na garagem de casa e cuidávamos de cinco crianças. Ao final do primeiro ano, já contávamos com 28 alunos”.

Hoje, a escola, que é parceira do Sistema de Ensino Dom Bosco há dois anos, possui 260 alunos na Educação Infantil e Ensino Fundamental, 38 funcionários e realiza suas atividades em uma chácara, por isso o nome Pertinho da Natureza. Em 25 anos, já teve muita história e muitos alunos, e alguns não quiseram sair mais de lá, a diretora conta que alguns ex-alunos são hoje professores da escola e pais de alunos.

Para comemorar essa data especial, a escola realizou eventos durante o ano todo, com recital de música durante festa junina, atividades no dia das crianças e, no dia 7 de novembro, acontecerá o Baile de Gala para os funcionários da escola e toda a equipe que fez parte dessa história.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

agreedAge*
Verify recaptcha to submit form

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp do Dom Bosco e outras marcas P2D Educação. Ver política de privacidade. Ver Política de Privacidade.