COLÉGIO DOM BOSCO COMPLETA 20 ANOS DE ATUAÇÃO

COLÉGIO DOM BOSCO COMPLETA 20 ANOS DE ATUAÇÃO

Colégio Dom Bosco, de São Paulo – SP, parceiro do Sistema Dom Bosco de Ensino desde 2002, está completando 20 anos de atuação. A escola começou com 70 alunos em uma unidade de Educação Infantil chamada “Lua de Cristal”. Hoje, conta com mais de 1.650 alunos em todos os segmentos.

Para comemorar essa data especial, a escola preparou diversas atividades. Promoveu o Dia do Bem com 20 ações solidárias, como coleta de sangue e leite materno para doação, exame oftalmológico gratuito, teste de diabetes e aferição de pressão arterial, avaliação de pets e orientações aos donos, arrecadação de potes de vidro para hospital e lã para confecção de roupas infantis.

E o resultado foi melhor do que o esperado. Iris Sayago, analista de Marketing do Colégio, conta: “tivemos 80 doadores de sangue em apenas 4 horas de coleta (salvamos 320 vidas!), mais de 100 atendimentos oftalmológicos e aproximadamente a mesma quantidade de pessoas atendidas para aferição de PA e teste de diabetes”.

A escola realizou também diversas atividades para alunos, pais, colaboradores e a comunidade, como o workshop gratuito de Histórias em Quadrinhos com a equipe Universu Arte Studio, o Show do Palhaço Espirro, a apresentação do Grupo Danceria, a aula aberta de Zumba, oficinas para crianças (maquiagem, penteado maluco e escultura com bexigas), jogos e apresentações (ginástica rítmica, street dance, capoeira, ballet, flauta e violão).

Iris ressalta o engajamento das crianças com as atividades, “os alunos participaram ativamente do evento, organizando as campanhas, apresentando os projetos, divulgando as ações e fazendo a recepção dos visitantes”.

Confira aqui toda a trajetória do Colégio Dom Bosco nesses 20 anos!

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

agreedAge*
Verify recaptcha to submit form

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp do Dom Bosco e outras marcas P2D Educação. Ver política de privacidade. Ver Política de Privacidade.