PUBLIDOM: COMUNICAÇÃO EFETIVA AO SEU ALCANCE

PUBLIDOM: COMUNICAÇÃO EFETIVA AO SEU ALCANCE

Conquistar destaque na comunidade tem sido um desafio constante no processo de captação e fidelização de alunos. Para tanto, investir em ações que comuniquem os diferenciais competitivos da instituição é agregar valor à marca e garantir o sucesso na sua campanha de matrículas.

Para ajudar sua escola nessa missão, o Sistema de Ensino Dom Bosco apresenta o PubliDOM, uma plataforma digital de marketing que funciona como uma agência on-line. O canal oferece peças de comunicação que vão destacar ainda mais sua marca e a nossa parceria, vídeos e a opção “criação de peças”, onde sua escola preencherá o briefing para que nossa equipe de design e criação desenvolva peças e materiais sob medida para você.

Ainda não começou a usar o PubliDOM? Acesse agora mesmo a plataforma por meio da home do Portal Dom Bosco ou pelo link http://publidom.dombosco.com.br e aproveite ao máximo os recursos que essa ferramenta oferece. Até final desse mês você terá acesso também a outras funcionalidades.

E não se esqueça: a qualquer dúvida, acione o CADOM – Central de Atendimento Dom Bosco ou, também, fale com a área de Marketing Dom Bosco.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

agreedAge*
Verify recaptcha to submit form

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp do Dom Bosco e outras marcas P2D Educação. Ver política de privacidade. Ver Política de Privacidade.