COLÉGIO SHALOM, DE CAMPINAS – SP, É DESTAQUE NO FESTIVAL DAS ESCOLAS COCA-COLA

COLÉGIO SHALOM, DE CAMPINAS – SP, É DESTAQUE NO FESTIVAL DAS ESCOLAS COCA-COLA

O “Festival das Escolas Coca-Cola” é um evento cultural com atrações musicais e diversas modalidades de atividades físicas, que conta com a participação de milhares de alunos distribuídos pelo Brasil e, este ano, os alunos do Colégio Shalom, de Campinas – SP, marcaram presença e se destacaram.

Concorrendo com 25 escolas do ensino público e privado de Campinas, o Colégio foi o campeão da região e ganhou um troféu, passaportes para o parque Hopi Hari e cinco mil reais para compra de materiais esportivos.

Na primeira fase do Festival, os alunos foram convidados a enviar conteúdos em vídeos, fotos ou redações, com o tema “Espalhando a felicidade através do movimento” e os professores do Shalom selecionaram os cinco melhores para representar o Colégio. Na segunda etapa, dez alunos líderes participaram do desafio de representar os Jogos Olímpicos e outros 30 alunos selecionados participaram da área de “torcedores” e de uma gincana esportiva.

A aluna Alice Santos, do 8º ano, foi escolhida, com a melhor redação, para representar o Colégio Shalom no evento chamado “City Celebration” com o revezamento da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2016 que terá passagem por Campinas, antes de chegar à cidade do Rio de Janeiro.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO