COLÉGIO ELO SAGRADO, DE CARAMBEÍ – PR, FICA EM PRIMEIRO LUGAR NA MARATONA INTELECTUAL DO ROTARY

COLÉGIO ELO SAGRADO, DE CARAMBEÍ – PR, FICA EM PRIMEIRO LUGAR NA MARATONA INTELECTUAL DO ROTARY

Em outubro, seis alunos do Colégio Elo Sagrado, de Carambeí – PR, participaram da Maratona Intelectual do Rotary e conquistaram os primeiros lugares. Eles concorreram com estudantes de escolas municipais e particulares e conquistaram os 1º, 2º, 4º e 6º lugares.

1º – Victor Valenga

2º – Giovanna Luiza Mazzutti

4º – Liam Edison Hinderyckx

6º – Livia Aparecida Moreira Urbnaski

A Maratona é promovida pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Rotary Club Carambeí e contou com uma cerimônia de premiação com a participação do secretário municipal de Saúde, Mário Avais de Mello Filho, da secretária municipal de Educação, Ana Wieslava Kaspchack; do governador do distrito 4730 do Rotary, Herbet Moreira; do presidente do Rotary Carambeí, Sérgio Luis Stulp, rotarianos, funcionários da Educação, alunos e familiares.

Jane Mara Nava Pires, mantenedora da escola, ficou muito feliz com o resultado e agradeceu a parceria com o sistema de ensino: “Ficamos com o 1º Lugar como a escola que obteve melhor rendimento. Agradecemos a parceria que é um sucesso!”.

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

agreedAge*
Verify recaptcha to submit form

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp do Dom Bosco e outras marcas P2D Educação. Ver política de privacidade. Ver Política de Privacidade.