Colégio da rede Dom Bosco é sucesso em vestibulares!

Colégio da rede Dom Bosco é sucesso em vestibulares!

Veja o sucesso da rede Dom Bosco nos vestibulares!

Rede Dom Bosco colhe os frutos do investimento em educação! O Colégio Status, de Campo Grande (MS) foi um sucesso em aprovação, tendo mais de 30 aprovados em universidades estaduais e federais de todo o país.

“O material Dom Bosco é um material atualizado e com uma proposta pedagógica alinhada com os valores institucionais”, confirma o diretor da unidade, Lúcio Rodrigues Neto.

Uma das histórias de aprovação que inspiram o trabalho da rede é do aluno Estefano Urbanski Filho, que foi aprovado nos cursos de Agronomia e Engenharia Agrônoma em quatro universidades diferentes: Unesp, UFGD, UFMS e UFV.

Estefano será um dos primeiros da sua família a cursar uma faculdade, e o que é melhor, pública. Filho de um caminhoneiro e de uma cozinheira, ele sonha em ser um pesquisador: “Estou muito feliz e ansioso. Espero atuar no setor de Genética e Microbiologia”.

Desejamos sorte e sucesso para todos os alunos da rede Dom Bosco que foram aprovados!

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO DOM BOSCO

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

agreedAge*
Verify recaptcha to submit form

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp do Dom Bosco e outras marcas P2D Educação. Ver política de privacidade. Ver Política de Privacidade.