|
Aviso! Para acessar este site você precisa ter instaladoem seu computador o Adobe Flash Player 8. Instalar Flash Player 8 |
|
Sustentabilidade! Esse conceito traduz perfeitamente o Congresso de Diretores da Editora Dom Bosco. Do momento da concepção até a realização, o evento realizado nos dias 12 e 13 de setembro, cumpriu seu objetivo: congregar, compartilhar experiências, aprimorar processos, encontrar novos caminhos, buscar excelência permanentemente!
Foram quase 800 participantes, entre mantenedores e diretores, refletindo sobre educação, produzindo prósperos e sustentáveis horizontes para as escolas parceiras do Sistema de Ensino Dom Bosco. Para isso, palestrantes de renome internacional contribuíram, lançando desafios, promovendo debates e trocas, indicando caminhos. Além do trabalho intelectual, técnico, a vibração espalhou-se no ar e celebrar as conquistas foi automático e prazeroso.
Fica para todos os participantes, e para editora inclusive, a certeza de que somos uma família e como família estamos avançando cada dia mais em direção à excelência em educação!
Obrigado a todos pela presença e pelo brilho com o qual cada um contribuiu para a realização desse evento!
Palestras
Para visualizar os arquivos, utilize o software Adobe Acrobat Reader. Caso não tenha esse programa instalado em seu computador, fazer o download clicando aqui: Download do Acrobat Reader
Escolas Inteligentes - pessoas talentosas - Eugênio Mussak
Apresentação (2 MB)
Campanha de Marketing Dom Bosco - Vagner Aguilar
Apresentação (11,3 MB)
Sustentabilidade na Educação - Lucélia Secco
Apresentação (124 KB )
Saúde Financeira -Joserlei Scarpin
Apresentação (330 KB )
Material Didático: Potencialização do Sistema de Ensino - Nair Lobo
Apresentação (330 KB )
Legislação Trabalhista - charada a decifrar sem preconceitos - Hélio Gomes e Ana Beatriz
Apresentação (143 KB )
Novo Ensino Médio -Heloisa Takazaki
Organização Curricular & Letramento - Maria Cristina Lindstron
Participe: conte pra gente o que você achou!